fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Emocionado, Marco Costa desabafa: “Estou aqui a fazer o quê?”

Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa refletiu sobre os seus objetivos para esta participação no ‘Big Brother Famosos’.

Nesta quinta-feira, 31 de março, cada concorrente revelou quem gostava de ver na final, e quem não acha que merece chegar a esta etapa. Marco Costa foi escolhido para o pódio de Marie e, emocionado, falou sobre os objetivos que tem para a sua participação no reality show.

Há momentos em que me pergunto ‘estou aqui a fazer o quê?’. Eu gosto de ganhar, está em mim, alguém sabe o que é o prémio? Ninguém, é o ganhar que me motiva e que me faz mexer. E às vezes estou aqui a olhar para vocês, que eu sou super observador, e eu pergunto-me ‘o que é que eu estou aqui a fazer?’. Estou lá fora, estou a ganhar dinheiro, isto já foi bom…“, desabafou.

Gosto de servir de inspiração e sei que consigo, porque vejo em vocês como se inspiram e como eu motivo. Mas depois vejo ‘o que me interessa ganhar as provas todas se depois no final não vou ganhar?’. E isso desmotiva-me a mim. Eu sou competitivo, gosto de encarar a vida como uma competição e superação“, continuou, referindo que a sua experiência passada tem influência na sua motivação.

Mas a experiência, essa maldita experiência, também me faz viver isto com outros olhos de ‘isto vai ser mais do mesmo’. E há dias que me desmotivo e falar isto é algo que me desmotiva. É mesmo porque eu sei que possivelmente não estarei aqui e isso faz-me quase perder a pica“, lamentou.

Antes de Bruna Gomes apresentar o seu pódio, Fernando Semedo aproveitou o momento para consolar Marco Costa e explicar-lhe que já é um vencedor, mesmo que não ganhe o programa.

Só estava a dizer que o Marco já é um vencedor e ele não vê o vencedor que ele já é. Não há ninguém que tenha passado uma edição e que tenha feito o que tu fizeste. Estás a passar um momento brutal, a tua loja deve estar à pinha, a tua irmã não deve estar a ter mãos a medir, os teus amigos devem estar lá a dar apoio. Tu aqui és o maior vencedor, não precisas do pódio“, afirmou.

Leia também: Polémica “Marco Costa”! Ex-concorrentes do Big Brother defendem o pasteleiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>