Big Brother. Emocionada, Felicidade recorda caso de violência: “Ele matou-a…”

2 min leitura
Instagram

Felicidade partilha com os colegas da casa uma história de amiga que foi vítima de violência doméstica.

Na noite desta segunda-feira, dia 1 de novembro, e ao debaterem o assunto polémico de Ricardo, Felicidade acabou por partilhar com os restantes concorrentes uma história de uma amiga que acabou por falecer vítima de violência doméstica.

“Ela sofria de violência doméstica a toda a hora, às vezes eu ligava e ela não me atendia, eu apercebia-me e questionava e ela dizia ‘eu não lhe fiz vontade, ele prendeu-me num quarto 24 horas’“, recordou a concorrentes, acrescentando que a sua amiga morreu “com três tiros na cara”.

“Ela tentou fugir, o caso foi para a polícia, não quiseram saber, disseram que entre marido e mulher ninguém metia a colher“, adiantou. “Nunca ninguém fez nada, aquela mulher sofreu horrores. Quando teve coragem de sair de casa, o carro dela foi roubado, ela foi assaltada e, passado um mês, ele matou-a”, partilhou a mãe de Vânia Sá, emocionada.

Felicidade acabou por apelar a esta causa: “Não é só nas adolescentes, isso também ainda acontece… Tem mesmo que ser falado e alertado e tem mesmo que se fazer alguma coisa, isto é indecente! Tentámos tudo e ela foi na mesma… Em todas as mulheres, um não é sempre não, era horrível ver aquilo de perto e acabou da maneira que acabou. Ninguém merece!“.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Família de Ricardo reage à polémica: “Este tipo de acusações são tão graves…”

Exit mobile version