fbpx

Big Brother. Em lágrimas, Gonçalo Quinaz confessa: “Vivo todos os dias com uma grande mágoa…”

Carolina Pereira
3 min leitura
Big Brother/Instagram

Numa nova dinâmica, Gonçalo Quinaz abriu o coração para fazer uma partilha emotiva com os colegas.

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, o Big Brother desafiou os seus “inquilinos” a partilharem uma caraterística pessoal menos positiva. Gonçalo Quinaz foi um dos primeiros concorrentes a “abrir o coração”.

Pai de três filhos. Viveu e cresceu com o sonho de ser profissional de futebol. Consegui viver desse sonho, consegui fazer vida desse sonho, uma vida que sempre ambicionei e sempre quis, mas uma vida que me trouxe muita coisa que, se calhar, não estava preparado e onde não soube lidar com certas e determinadas coisas“, começou por contar, afirmando não ter tomado as decisões mais corretas.

Nem sempre fui a pessoa correta, nem sempre pus em prática os princípios e a educação que os meus pais me deram, acredito que me deslumbrei muito com a vida que tive a certa altura com a idade imatura que tinha. Ainda hoje sofro com algumas decisões minhas do passado (…) Vivi sempre a minha vida ao limite sem pensar no dia de amanhã e isso não é bom“, desabafou.

Apesar das escolhas do passado, Gonçalo Quinaz garantiu que atualmente é uma pessoa “totalmente diferente”.

Hoje dou o devido valor e importância às pessoas que realmente amo. Hoje penso duas vezes, não penso só em mim. Nem sempre me juntei do bem e quando não se junta do bem estamos sempre mais próximos de ter insucesso, algumas falhas e más escolhas na nossa vida. Hoje não sou perfeito, tento ser uma melhor pessoa todos os dias, tento-me rodear do bem todos os dias“, afirmou.

Gonçalo Quinaz afirmou que ainda tem coisas por resolver na sua vida e que “tem aprendido a viver”.

Eu vivo todos os dias com uma grande mágoa, com uma grande revolta dentro de mim. Tenho uma situação que não desejo a ninguém na minha vida que passe. Posso dizer que sou uma pessoa feliz, estou junto de uma pessoa que amo muito, que me tem ensinado a ser uma melhor pessoa, tenho os meus filhos que são a minha vida, mas não sou feliz a 100% nem posso ser neste momento enquanto estiver impedido de poder ter uma situação resolvida na minha vida“, concluiu.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz desabafa sobre a paternidade: “Não coloco de todo de parte…”