fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Em lágrimas, Ana Barbosa desabafa após imagens da forte discussão: “Sinto-me incompreendida…”

Ana Barbosa
Reprodução/Redes Sociais

Ana Barbosa não conteve as lágrimas após ver um BB Play sobre a sua forte discussão com Pedro Guedes.

Ana Barbosa tem estado debaixo de fogo nos últimos dias devido à sua forte discussão com Pedro Guedes que abalou a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ esta semana. Após a emigrante da Suíça ter visto um BB Play na noite deste domingo, dia 08 de maio, a concorrente não conteve as lágrimas e acabou por revelar as suas emoções.

“Sinto-me incompreendida. Não me estou a sentir bem. E isto então matou-me completamente”, começou por dizer, depois da entrada de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos na casa da Malveira.

Mais tarde, e numa ligação em direto, a gestora desabafou ainda. “Há uma coisa que eu não consigo é as pessoas brincarem com o trabalho das outras. Eu tenho um grave problema. Eu para mim quando o Pedro ter entrado naquela festa e ter mexido nas coisas e estarmos a ser chamados à atenção ao material técnico. Eu penso nas pessoas que estão aqui a trabalhar. Eu comecei logo a dizer: ‘Pedro, por favor'”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa comenta imagens da discussão com Pedro Guedes: “Há coisas que não consigo tolerar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>