fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Edmar sente-se mal e “ameaça” processar produção

Big Brother, Edmar Teixeira
Instagram

Edmar, concorrente do ‘Big Brother’ não se tem sentido bem durante o dia de hoje.

Esta quarta-feira, 17 de março, Edmar, concorrente do ‘Big Brother’ tem dito aos colegas que não se sente bem.

“Eu preciso que eles me chamem um médico urgentemente. Eu não estou bem… Daqui a nada não consigo respirar”, disse o concorrente, pedindo ajuda à produção.

Depois, o jovem “ameaçou” processar a Endemol, produtora, caso não fizesse nada. Minutos depois, Edmar foi chamado ao confessionário e já terá sido visto por um médico.

E aí em casa? Viste o momento no ‘Big Brother’?

Edmar fica em lágrimas ao recordar não aceitação do pai

Edmar e Bruno Savate têm estado muito próximos na casa do ‘Big Brother’. Os dois concorrentes têm protagonizado alguns momentos mais sensuais, um deles no jacuzzi. O momento foi comentado por todos os concorrentes na sala, e o concorrente londrino acabou por explodir.

“Eu nem quero saber o que o meu pai está a pensar. Eu não quero é que ele chateei a minha mãe e que ponha a minha mãe em baixo por ter um filho gay. Só eu, a minha mãe e as minhas irmãs é que sabemos”, disse Edmar acabando por se desfazer em lágrimas e por se dirigir ao jardim para ficar sozinho.

O concorrente assumiu estar preocupado com algumas das brincadeiras que tem tido dentro da casa, uma vez que o seu pai não aceita a sua homossexualidade o que poderia deixar a sua mãe numa situação mais complicada.

“Ele é um bocado mau para a minha mãe e eu vejo com cada cena. Como ela chora às vezes e magoa-me muito. E não é só de eu ser gay. É de outras coisas. Ele culpa a minha mãe”, explicou Edmar, em lágrimas.

Leia também: Georgina Rodríguez deixa um conselho a todas as mulheres

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>