fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Edmar revela o que falou com Hélder quando saiu da casa

Edmar não perdeu tempo e assim que Hélder saiu da casa mais vigiada do país foi tirar satisfações com ele. Os dois conversaram e hoje dão-se bem, aliás afirma mesmo que gosta muito dele. 

O ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ deu uma entrevista à VIP e não deixou nada por dizer. O jovem recordou a polémica que o envolveu, devido a atitudes homofóbicas de Hélder. À publicação disse que estava “muito emocionado” quando saiu da casa e aproveitou para falar com o colega assim que ele também saiu.

Na conversa estava também um amigo de Edmar que é homossexual e juntos falaram de tudo. “Eu disse-lhe que ele disse muitos disparates. Ele não pode dizer e fazer aquelas coisas. Mas eu acho que o Hélder é uma pessoa querida“, disse, garantindo que ele quer mudar e não vê maldade nele.

Ele só diz disparates porque é meio maluco da cabeça“, acrescenta, revelando parte da conversa que teve com ele pessoalmente. “Mas eu disse-lhe: ‘Na televisão tu eras irritante. Cá fora não és’“, justificando de seguida que dentro da casa não o achava, mas assim que começou a vê-lo na televisão passou a ter essa opinião. Novamente cara a cara gosta de falar com ele.

Gosto muito dele. Não sei se ele pensa que eu sou falso, não sei se ele gosta de mim, parece que gosta de mim, mas eu não tenho nada contra ele. Sempre me ensinaram que devemos dar uma segunda oportunidade às pessoas. O grupo está muito unido, temos um grupo no Whatsapp e falamos todos os dias”, contou.  Já sobre Pedro Soá afirma que ficou surpreendido fora da casa.

“Ele é tão fixe, aquilo era um jogo que estava a jogar. Não gostei do jogo dele, mas eu gosto da pessoa que ele é”, sublinha. Já sobre os vencedores não tem dúvidas: Diogo ou Noélia. Segundo o ex-concorrente, o colega estudou-os a todos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News