fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Edmar fala sobre a sua entrada: “Eu queria entrar no início mas não queriam…”

Big Brother, Edmar Teixeira
Instagram

Edmar entrou no ‘Big Brother’ durante a gala de domingo, dia 21 de fevereiro. Numa conversa com Bruno Savate e Noélia, o novo concorrente falou sobre a sua entrada no jogo e a sua reação quando recebeu a chamada com o convite para entrar.

Edmar é o mais recente concorrente do ‘Big Brother’. Bruno Savate e Noélia conversavam sobre o jogo e a possível entrada de mais jogadores na casa. “Ou eles já têm mais gente no hotel para entrar ou vão pôr uma pessoa no hotel mais dez dias, e entra daqui a dez dias. O problema é isto do covid…”, explicou Savate. Edmar juntou-se a eles e o Bruno perguntou se acredita em mais entradas na casa.

“É capaz, não sei. Mas vão ter de fazer quarentena…”, respondeu o entertainer. “Eu nem pensava que eu ia entrar, nunca na minha vida. Eu estava no supermercado a ser atendido e recebi a chamada ‘queres entrar no Big Brother?’ e eu olhei para o homem e disse assim ‘shut up’ e o homem ficou assim ‘o quê?’. Foi engraçado”, confidenciou Edmar aos colegas.

“Eu queria entrar no início também mas não queriam. Se calhar pensavam que eu ia querer desistir…”, explicou o emigrante a Savate e Noélia.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Sandrina está ‘desgastada’ devido ao jogo e pondera ir ao psicólogo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News