fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Edmar chama “bicha” a Hélder durante encontro em Penafiel

big brother helder edmar scaled Big Brother: Edmar chama "bicha" a Hélder durante encontro em Penafiel
Imagens: TVI

A família kamikaze, do Big Brother, anda em “digressão” pelo norte do país e esta quarta-feira foi noite de paragem em Penafiel, cidade onde habita Pedro Alves.

O grupo conviveu na esplanada de um estabelecimento e vários outros ex-concorrentes também estiveram presentes, como Edmar, Sandrina e Sónia Jesus.

A dada altura, Ana Cristina Águas, companheira do líder Pedro Soá, fez um direto na rede social Instagram. E foi então que se tornou possível ver e ouvir um momento entre Edmar e Hélder. O nortenho quis mostrar ao ex-colega de casa um vídeo que gravou recentemente e no qual surge apenas em cuecas.

Surpreendido, o jovem exclamou: “Que bicha“. Hélder continuou, então, a insistir para que ele visse mais e mais do respetivo vídeo.

Recorde-se que os dois foram protagonistas de um dos episódios mais polémicos do reality-show da TVI. Foi logo no início, quando Hélder, em conversa com Iury e Soraia, disse que preferia ser um homem mulherengo do que alguém homossexual como Edmar. O caos estalou e obrigou à intervenção de Cláudio Ramos e do próprio “Big”. Hélder foi castigado e o destino colocado à mercê do público.

Curiosamente, Hélder foi perdoado e manteve-se na Ericeira. Já Edmar, numa votação à parte com outros concorrentes, foi o mais nomeado para sair. Cá fora, mostrou-se bastante contra a declaração feita por Hélder. Contudo, aparentemente, as pazes estão feitas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News