fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Edmar acredita que vai ser expulso na gala: “Tenho a certeza que vou ser eu”

Big Brother, Edmar Teixeira
Instagram

Edmar é um dos concorrentes nomeados do ‘Big Brother’ esta semana. O entertainer tem a certeza que vai ser o expulso na gala da próxima semana, o que o está a deixar triste.

Edmar entrou no ‘Big Brother’ a meio do jogo e acredita que isso o vai prejudicar. O concorrente está nomeado e vai a votos contra Bruno Savate, Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, que na sua opinião são concorrentes muito fortes.

No quarto do líder, o entertainer desabafou com a sua melhor amiga na casa, Sónia, que o tentou animar: “Pode ser que não saias”. “Quem é que vai sair? Os rapazes [Quinaz e Savate] não saiem de certeza, Jéssica não sai porque ela está com o Quinaz… vai ser o que é, eu tenho a certeza que vou ser eu”, explicou Edmar.

“Eu não quero sair mas vai ser, vai. O Bruno não sai e o Quinaz não sai, tenho a certeza absoluta. Eu acho que vai ser entre mim e a Jéssica”, disse o concorrente que acredita que o que o prejudicou foi não estar no jogo desde o início.

Apesar de estar triste com a possível expulsão, desde que entrou, o concorrente tem-se dado bem com todos os colegas e é dos que mais animam a casa.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Edmar sobre Sofia e Savate: “Eles gostam um do outro, sinto uma química”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News