fbpx
TVI Big Brother 2020

‘Big Brother’ e Sofia tentam chamar Savate à razão: “Não lhe parece exagerado?”

Big Brother, Sofia Sousa, Bruno Savate
Instagram

Bruno e Joana protagonizaram mais uma intensa discussão no ‘Big Brother’. O nortenho acusou a ex-namorada de ter um problema mental, o que para a designer foi a gota de água. O ‘Big’ e Sofia tentaram chamar o concorrente à razão.

Foi na sala do impacto do ‘Big Brother’ que Bruno Savate acusou a ex-namorada de ter um problema mental e a aconselhou-a procurar acompanhamento psicológico assim que sair da casa.

Joana saiu da sala muito irritada e disse a Savate que para ela, aquelas acusações foram “a gota de água”. Mais tarde, na sala comum da mansão da Ericeira, a designer contou a Sofia que o nortenho lhe tinha dito que ela tem uma “compulsão mentirosa” e que precisa de tratamento.

A concorrente de Palmela não concordou com as palavras de Savate que considerou terem sido ditas “sem pensar”. “Acho que tens de medir mais as palavras. Tens sido muito desagradável, muito frio… mas isto já é ultrapassar os limites”, disse a mãe guerreira ao concorrente.

“Isto para mim é inaceitável. Achas isto bem, Bruno?”, perguntou Joana, visivelmente irritada. Também o responsável da casa sentiu a necessidade de intervir e tentou chamar o concorrente à razão: “Não lhe parece um bocado exagerado Bruno?”.

Savate optou por ignorar tanto as concorrentes como a voz. Só depois de Joana sair do local é que o concorrente falou: “Não estou a brincar nem estou arrependido”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia acusa Noélia: “És a advogada de defesa do Bruno”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News