fbpx
TVI SIC

‘Big Brother’ e ‘Hell’s Kitchen’ são alvo de queixas. ERC investiga

Big Brother Hell'S Kitchen
Instagram

O ‘Big Brother’, reality show da TVI, e o ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, foram alvo de queixas que acabaram por ser encaminhadas para a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

A ERC confirmou ao Correio da Manhã que recebeu as referidas queixas. Segundo o mesmo jornal, as queixas referem-se a comentários sexistas feitos em ambos os programas.

A Entidade para a Comunicação Social está a investigar as queixas e irá pronunciar-se quando existir uma decisão.

Sexóloga Tânia Graça tece duras críticas a ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic

O programa ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic estreou no passado dia 14 de março. A sexóloga Tânia Graça criticou algumas afirmações do chef jugoslavo.

Apesar de ter sido líder de audiências, há quem não tenha gostado do formato. A sexóloga Tânia Graça é um dos exemplos.

Na sua página de Instagram, comentou uma afirmação dita por Ljubomir Stanisic em direto. “Minhas senhoras, a vossa cozinha parece mesmo um pasto de ovelhas […] vocês são senhoras, deviam dar o exemplo para estes pilas que supostamente deviam ser sujos, estão 10x mais limpos que vocês”, disse o chef jugoslavo, provocando várias reações dos telespectadores.

Tânia Graça deu a sua opinião sobre o assunto e criticou as palavras de Ljubomir: “Se as coisas estão a mudar? Sim! Se há cada vez mais homens a desempenhar tarefas de forma igualitária? Claro! Mas com tanto ainda por fazer, é inadmissível que comentários sexistas como este passem em canal aberto!”, defendeu a sexóloga.

Leia também: Decisão! Ljubomir Stanisic não vai a julgamento por suspeita de suborno a polícia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News