fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’ é alvo de carta aberta repleta de críticas: “Quem cria este fanatismo é a própria TVI”

Cristina Ferreira, Big Brother, Audiências, Tvi
Instagram

Um fã do ‘Big Brother’ acusou a TVI e a Endemol de falta de transparência e de instigar ao ódio.

A edição do ‘Big Brother 2022’ tem estado envolvida em várias polémicas desde o seu início, a 11 de setembro. Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, um telespetador partilhou uma carta aberta que escreveu e onde expressou a sua indignação perante a forma como o reality show tem sido conduzido e produzido pela TVI e a Endemol.

Qual é o problema em fazerem um programa transparente? Qual é o vosso receio? São os contratos pré-feitos para certos concorrentes? Qual a dificuldade em serem transparentes?“, começou por questionar.

Chamam certos fãs de fanáticos, doentios, sem noção. Mas a verdade é que quem cria esse fanatismo é a própria TVI, com toda a manipulação criada à volta do programa. Só é fanático quem vê o ’24’ porque sabe o que se passa na realidade no programa. Temos um programa no [TVI] Reality e outro na TVI, daí as opiniões tão distintas“, continuou.

O internauta criticou ainda o leque de comentadores e os formatos de opinião diários dedicados ao ‘Big Brother‘.

Daí os comentários descabidos face à realidade do que se passa (pois apenas leem os vossos resumos). Calam-nos quando não querem passar a verdade e criar a vossa própria narrativa (para isso criavam uma novela). O ódio das redes e o tal ‘fanatismo’ só existe porque o que tentam passar, nada tem a ver com o que se passa na realidade e daí a revolta“, assumiu.

É triste estragar assim um programa que tantos divertia apenas para ganhar € e assim instigar o ódio e estragar a vida a tantos concorrentes“, concluiu.

Leia também: Favoritos ‘Big Brother’: Patrícia Silva desce no ranking e é a mais ‘odiada’ do fãs do programa

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News