fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother Duplo Impacto’. Saiba quem são os concorrentes já confirmados

Big Brother Duplo Impacto, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

A estreia do ‘Big Brother Duplo Impacto’ está marcada para o dia 3 de janeiro de 2021 com a apresentação a cargo de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

O reality show da TVI vai reunir os concorrentes das duas últimas edições, bem como figuras conhecidas do público português.

A Magg avançou com alguns nomes confirmados para esta edição do ‘Big Brother Duplo Impacto’: Pedro Soá, Teresa, Sandrina, Sónia Jesus, Noélia e Hélder. Estes são os concorrentes do ‘Big Brother 2020’.

Segundo avança a mesma fonte, Bruno Savate, Joana Diniz e Anuska, irmã de Iury também vão entrar no ‘Big Brother Duplo Impacto’.

André Filipe e Sandra excluídos desta edição

André Filipe, recorde-se, foi um dos concorrentes mais mediáticos do ‘Big Brother – A Revolução’. O concorrente do Barreiro teve vários comportamentos inadequados e acabou por ser expulso do programa.

Pouco tempo depois da sua saída, foi internado no hospital do Barreiro devido a um surto psicótico.

Na passada terça-feira, 15 de dezembro, André Filipe recorreu à sua conta de Instagram para revelar aos fãs que não recebeu qualquer convite para integrar o ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

“Muito se especula acerca da minha entrada no Duplo impacto… Infelizmente É tudo ilusão… Dei tão “poucas” audiências que nem sequer tive direito a convite…”, começou por dizer André Filipe.

O jovem do Barreiro agradeceu ainda o apoio aos fãs: “Gratidão enorme a todos os que acreditaram e acreditam em mim. Obrigado por todo o vosso apoio e carinho. A vida continua. Estamos Juntos e vemo-nos por aí”.

Por sua vez, Sandra Fernandes, garantiu à TV 7 Dias que também ainda não foi contactada pela Endemol.

Leia também: Caso Valentina! Depois de matarem a menina, pai e madrasta levam roupa a lavandaria

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News