fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother Duplo Impacto! Joana é a primeira líder da casa

Joana Big Brother
Instagram

O ‘Big Brother Duplo Impacto’ apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos arrancou este domingo, 3 de janeiro, e recebeu vários ex-concorrentes de reality shows anteriores.

O ‘Big Brother Duplo Impacto‘ junta os concorrentes mais polémicos do ‘BB 2020’ e de ‘A Revolução’ e ainda alguns anónimos.

Na casa mais vigiada do país, já são conhecidas as primeira duplas do jogo: Gonçalo e Helena, Helder e Noélia, Rui e Pedro, Bruno e Anuska, Sónia e Teresa. Joana ainda não tem qualquer dupla atribuída e, como tal, foi escolhida como líder da semana.

Concorrentes:

Sandrina

Joana Diniz

Pedro Soá

Rui Pedro

Teresa

Noélia

Gonçalo Quinaz

Helena Isabel

Joana

Helder

Anuska

Bruno Savate

Sónia Jesus

Maria Antónia e Pedro [mãe e filho] são os concorrentes infiltrados. Pedro é ex-participante do ‘Big Brother –  A Revolução’.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, continua em ‘Big Brother Duplo Impacto’, nas galas de domingo e a comentar pelo menos uma vez por semana no ‘Extra’. Nos diários de final de tarde e no late night, Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz, que tem um novo projeto no daytime. Por sua vez, Mafalda Castro mantém-se na apresentação do bloco ‘Última Hora’, entre as 18h e as 19h.

Leia também: SIC usa dois fortes trunfos contra a estreia de ‘Goucha’ e ‘Dois às 10’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>