fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother – Duplo Impacto’. Saiba quando estreia e quem são os concorrentes

Big Brother, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ vai ser apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. O programa vai para o ar durante um mês e vai juntar os concorrentes mais polémicos do ‘Big Brother 2020’ e do ‘Big Brother – A Revolução’.

 Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves.

Claro que a TVI quer aqueles que mexeram mais com as emoções do público e que geraram mais controvérsia”, começou por dizer fonte da estação. No caso de Soa e Teresa foram os concorrentes mais falados e que tiveram mais discussões. Já Diogo foi um dos mais acarinhados e Ana Catharina a que mais defendeu causas.

Segundo a mesma fonte, Pedro Alves: “É um rapaz muito bonito e que pode fazer furor entre as meninas”. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

“Usando um termo que tem sido muito usado ultimamente, a produção não quer ‘plantas’ dentro da casa”, acrescentou. O que pode mudar é algum destes concorrentes ganhar ou não aceitar o convite da produção. Até ao momento, ainda não há nomes certos.

Leia também: Cristiano Ronaldo não desanima ao 2º teste positivo e surpreende fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News