fbpx
TVI Big Brother

Big Brother – Duplo Impacto já tem data de estreia e muitas novidades

Big Brother, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram
A nova edição do 'Big Brother - Duplo Impacto' já tem data de estreia. A nova temporada do reality show terá a duração de apenas um mês e meio

A nova edição do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ estreia a 3 de janeiro de 2021 e com novidades.

Teresa Guilherme não vai ter férias quando o ‘Big Brother – A Revolução’ terminar na noite da Passagem do Ano, a 31 de dezembro. Isto, porque, de acordo com a revista TV Mais, a TVI já decidiu a data de estreia da nova temporada: 3 de janeiro de 2021.

A apresentadora e Cláudio Ramos formam a dupla para conduzir ‘Big Brother – Duplo Impacto’, uma das primeiras grandes apostas de Cristina Ferreira para 2021.

Segundo apurou a referida publicação, a nova edição do reality show terá uma duração mais curta. ‘Big Brother – Duplo Impacto’ terá apenas um mês e meio de duração.

Quanto aos concorrentes, a produção irá começar a fazer a seleção entre o grupo do ‘BB2020’ e os participantes de ‘A Revolução’. Já em relação à casa, também poderá haver grandes novidades, já que a TVI gostava que a mesma voltasse a ser na Venda do Pinheiro.

Outra das novidades da nova edição tem a ver com o “Diário”, este será apenas emitido às 18 horas, uma vez que o das 19 horas poderá ficar reservado para Cristina Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News