fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother – Duplo Impacto’. Concorrentes passam passagem de ano isolados

Big Brother Duplo Impacto, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ estreia já no dia 3 de janeiro e, como tal, os concorrentes vão entrar em isolamento após o Natal.

Cristina Ferreira revelou esta sexta-feira, durante a apresentação do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ aos jornalistas, que estão previstos entrarem 12 concorrentes. Porém, o número ainda está em aberto.

Todos os concorrentes que passaram pela atual e pela anterior edição já foram convidados e existem suplentes para o caso de acontecer algum imprevisto. De recordar que podem entrar concorrentes de outras edições, famosos e até pessoas que trabalharam no reality-show.

Os concorrentes entram em isolamento já após o Natal. “Vão passar a passagem de ano sozinhos num quarto de hotel, sim. Durante esse período, vão ser testados várias vezes”, revelou Cristina Ferreira.

O reality-show deverá durar um mês, mas poderá ser estendido por mais tempo. “Imagine-se que o público quer mais e que nós [TVI] achamos que merece mais. Assim sendo, pode durar mais“, esclareceu a diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

Leia também: Teresa Guilherme confirma emissão especial de ‘Big Brother’ na noite de Natal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News