fbpx
TVI Big Brother

Big Brother Duplo Impacto. 12 ex-concorrentes, “casa nova” e 7 galas. Saiba tudo!

Claudio Ramos Teresa Guilherme Big Brother Duplo Impacto Tvi
Instagram

O ‘Big Brother Duplo Impacto’ vai receber pelo menos 12 ex-concorrentes já este domingo, dia 3 de janeiro. A mansão da Ericeira vai sofrer profundas alterações em apenas 3 dias e já estão garantidas 7 galas… para já.

A primeira grande aposta da TVI para 2021 é a nova edição do ‘Big Brother‘, que irá juntar os concorrentes mais polémicos do ‘BB 2020’ e de ‘A Revolução’. Os protagonistas que já estão confirmados no formato encontram-se em confinamento profilático numa unidade hoteleira nos arredores de Lisboa.

Os concorrentes que estão isolados são Pedro Soá, Teresa e Hélder, do ‘Big Brother 2020’, e Rui Pedro, da atual edição. Existem outros nomes apontados para o ‘Big Brother Duplo Impacto’: Tiago Rufino, vencedor da “Casa dos Segredos 7”, Daniel Guerreiro, Noélia, Joana, Sónia Jesus e Sandrina. As duas últimas não devem entrar na casa no dia da estreia.

Sandrina não confirma a sua entrada na casa: “Ligaram-me, mas não posso deixar o salão de cabeleireiro“, começou por explicar à revista TV Mais, não afastando por completo uma participação no jogo. “Pode ser que vá como comentadora, gostava muito“, acrescentou Sandrina.

Pedro Soá, Teresa Big Brother 2020

Concorrentes polémicos em ‘Big Brother Duplo Impacto’

Espera-se momentos de grande discussão dentro da mansão da Ericeira. Os nomes já confirmados protagonizaram momentos de grande polémica nas edições anteriores de ‘Big Brother’. Pedro Soá foi expulso por causa de comportamentos agressivos numa discussão com Teresa. Os dois vão voltar a estar fechados na casa, mas os atritos de ambos já deverão estar ultrapassados.

A Teresa é minha amiga e a relação que existe entre nós é fantástica. Nunca em momento algum denegri a imagem da Teresa, ameacei, ou rebaixei consecutivamente dias a fio seja quem for“, afirmou Pedro Soá.

Rui Pedro também poderá voltar a encontrar Joana na mansão da Ericeira, e com quem tem tido fortes desentendimentos tanto dentro como fora da casa. A “beta de Cascais” chamou a GNR aos estúdios da Venda do Pinheiro depois de ter revelado que tinha sido ameaçada de morte pelo ex-colega. Rui Pedro negou as acusações, mas Joana afirmou durante o programa ‘Extra’ sentir-se em perigo depois das ameaças: “Estou a gastar dinheiro em seguranças porque não me sinto segura“, confessou.

Rui Pedro já revelou que vai agir judicialmente contra Joana. “Tenho razões para mover uma ação judicial contra ela, por difamação.” Também Hélder gerou alguma controvérsia durante a sua participação. As repercussões causadas pelos comentários homofóbicos e o comportamento que deixou Ana Catharina desconfortável ditaram a sua saída do ‘Big Brother 2020’ nas primeiras semanas.

Mas o novo formato não vai receber apenas ex-concorrentes das duas anteriores edições. “Vão ser 12 concorrentes, embora isso ainda esteja em aberto. Há espaço para a entrada de outros. Podem ser de outros reality shows, podem ser famosos, podem nunca ter aparecido na televisão, podem ter trabalhado no ‘Big Brother’, isso agora ninguém sabe, só nós…“, disse Cristina Ferreira na apresentação do ‘Big Brother Duplo Impacto’.

Big-Brother-2020-Casa

Casa nova no ‘Big Brother’

Entre o fim da atual edição — na madrugada de dia 1 de janeiro — e a estreia do ‘Big Brother Duplo Impacto’, a casa mais vigiada do país irá sofrer um intenso e rápido processo de remodelação em apenas três dias. A mansão da Ericeira vai surgir com uma nova decoração. “Vai mudar tudo! A casa será totalmente alterada, além disso, foi necessário criar um ambiente seguro e tudo será devidamente desinfetado, devido às condições atuais da pandemia“, revela uma fonte da produção.

Os concorrentes serão submetidos a vários testes à Covid-19 até entraram na casa. “Vão ser testados várias vezes durante esse período e entrarão com as regras de segurança que entendemos que são as necessárias“, garante Cristina Ferreira.

Big Brother Duplo Impacto, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

Qual a duração do ‘Big Brother Duplo Impacto’

Estão previstas pelo menos 7 galas do ‘Big Brother Duplo Impacto’, que irá juntar Teresa Guilherme e Cláudio Ramos na apresentação. Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI não descarta que o programa poderá estender-se: “Imaginemos que o público quer mais e que nós achamos que merece mais. Assim sendo, pode durar mais“.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News