fbpx

Big Brother. Dulce Pinto e Rogério Parrot reagem à expulsão: “Realmente não esperava…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Dulce Pinto e Rogério Parrot foram expulsos este domingo, dia 1 de outubro, do ‘Big Brother’ e reagiram no fim do programa. Os dois confessaram que não estavam à espera desta decisão.

Dulce Pinto foi a primeira concorrente expulsa do ‘Big Brother’, após ter sido eleita a planta da casa pelos colegas. A jovem esteve à conversa com a repórter do reality-show e confessou que não estava à espera.

“Nem sei bem [a que sabe], não estava à espera. Realmente não esperava, mas é o que é. É aceitar, eu fiz o que eu senti e para mim isso basta”, afirmou.

Rogério Parrot  só percebeu o motivo quando ouviu os comentadores no estúdio. “Eu sabia que este jogo era uma incerteza absoluta, tive a noção que estava entre os melhores jogadores na primeira semana, consegui até ganhar algum dinheiro, o que foi ótimo”, começa por dizer.

“Se calhar a passagem para o anexo e o grupo de pessoas com quem estive, pelos vistos mudou o rumo do jogo. Nós lá dentro não temos essa noção. O único feedback que temos é das pessoas que estão connosco, e honestamente pelos comentários dos comentadores eu uni-me a um grupo contra alguém… Apenas estava lá e nós não sentimos isso como um ataque pessoal”, acrescentou.