fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Fãs comparam discurso de Rui com o de Pedro Soá e exigem expulsão

Rui Pedro e Joana
TVI

Rui Pedro perdeu a cabeça esta manhã, dia 12 de outubro, com Joana. O concorrente do “Big Brother” irritou-se após a colega ter feito uma máquina de roupa só para si e a forma como falou está a originar muitas críticas nas redes sociais.

“Mimo? O que eu tenho ganhei a pulso. Não sou mimado. Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes”, disse Rui Pedro, visivelmente irritado.

“Até me salta a tampa car*** Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade”, acrescentou, justificando de seguida a razão de estar assim.

“Meia máquina, quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de mer**”, completou Rui. Enquanto isso, a colega pediu-lhe para não gritar.

A forma como abordou Joana está a ser alvo de muitas críticas nas redes sociais pelos espectadores do “Big Brother“, e há quem compare à atitude que Pedro Soá teve com Teresa, que lhe valeu a expulsão. “Mas este gajo tirou algum curso com o Soá?? Que nojo de pessoa. FORÇA BETA, ATÉ À FINAL” e “Violência contra a Joana no #bbtvi”, servem a título de exemplo.

Leia também: Polémica! Teresa do ‘Big Brother 2020’ arrasa ‘A Pipoca Mais Doce’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News