fbpx

‘Big Brother’ discorda de Ricardo e explica: “O amor não é biológico”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Alguns concorrentes do ‘Big Brother’ conversavam sobre adoção quando a voz do programa interrompeu a conversa para discordar de Ricardo, que admitiu achar que se ama de forma diferente um filho adotivo de um biológico.

O ‘Big Brother‘ sugeriu a alguns dos concorrentes do jogo discutirem temas relevantes e Ricardo escolheu o tópico da paternidade o que levou  a conversa para a adoção. Perante a opinião do jovem sobre este tema, a voz do programa sentiu necessidade de o interromper por não concordar com ele.

O que é que acham que pode mudar na vossa vida quando forem pais?“, perguntou Ricardo lançando o tema. Rui Baptista respondeu ao colega confessando não ter o sonho de ser pai biológico e revelou “uma probabilidade muito maior de um dia adotar alguma criança” devido ao estado do mundo atual e ao receio de como este estará daqui a 20 anos.

O comissário de bordo admitiu acreditar que não se ama um filho adotivo da mesma forma que um filho biológico: “Já sabes o que é amares um filho teu, biológico e inconscientemente, acho que diferencias, acho. Nunca passei pela experiência“. A voz do programa interrompeu a conversa: “Quem passa pela experiência não concorda, normalmente, consigo. Falo de quem conheço que tenha passado pela experiência… Eu dir-lhe-ia que o amor não é biológico, mas pronto, é só a minha opinião.

Os restantes concorrentes concordaram com o dono da casa. “Tu crias aquela criança como sendo tua, tu proteges aquela criança tal e qual como proteges a tua, tu educas aquela criança como sendo tua, sempre. Como assim tu vais pensar ‘ok, este nasceu de mim e este não nasceu de mim’, não deixa de ser teu“, disse Bruno.

Leia também: Big Brother. Marido de Maria da Conceição: “Se a perder perco tudo…”