fbpx

Big Brother. Diogo sobre Ana Catharina: “Mandava aquela pinguinha do xixi do nervoso”

A Televisão
2 min leitura

Ana Catharina, concorrente do Big Brother 2020, da TVI, gerou polémica na gala deste domingo, depois de recusar nomear qualquer mulher. A regra desta semana, imposta pela produção, era a de que nenhum dos homens seria nomeado.

Tanto Cláudio Ramos como o próprio Big Brother procuraram convencer a concorrente, mas esta, como comentou Pedro Crispim na rede social Instagram, “nem pestanejou”. Manteve-se firma às suas convicções e acabou por ser castigada com a nomeação.

Mais tarde, ainda na mesma noite, e na TVI Reality, a jovem brasileira pronunciou-se sobre o assunto. “Queria responder ao Cláudio, com todo o respeito, e respeitando a postura dele como apresentador do programa e do jogo e como defensor das regras do jogo”, começou por dizer Ana Catharina, assim que o Big Brother lhe deu autorização para tal.

Pouco depois da explicação da jovem brasileira, Diogo e Daniel Guerreiro estiveram no exterior da casa, a conversar sobre o sucedido. Para Diogo, a Ana Catharina deu-lhes uma lição do “caraças” e afirmou: “cada vez menos, sou mais influenciável pelo exterior, neste caso, o próprio do Big Brother. Cada vez mais sou menos influenciável, mas na situação dela, mandava aquela pinguinha do xixi do nervoso, e pensava duas vezes. Vou manter o que o Big Brother está a mandar, ou vou ser convicto?

Acho que o Big Brother esteve muito bem. Ok, não está de acordo com esta regra, nas regras dizem, não estás de acordo, há uma nomeação direta“, rematou.

Veja este momento aqui.

Siga-me:
Redactor.