fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Diogo responde às questões dos fãs e revela segredo para manter a calma

Big-Brother-Diogo-3

O ‘Big Brother 2020’ pediu ao público para fazer uma votação na aplicação oficial para escolher um concorrente para responder às perguntas dos seus seguidores. O vencedor foi Diogo que não deixou nada por dizer.

Uma das perguntas que mais fizeram foi o segredo para manter a calma. Diogo garantiu que não faz meditação, mas evita sempre conflitos.

“Vou-te ser muito sincero. Este programa, a meu ver, temos que ter um enorme auto-controlo. Segundo as regras deste programa, temos um psicólogo disponível todas as semanas”, começa por dizer, acrescentando que não gosta de entrar em discussões.

Mais à frente revelou que teve um psicólogo antes de entrar no programa e que falaram sobre como devia em grupo. “Se perdesse a calma ia perder a razão“, disse, referindo que prefere lidar com o assunto sem discutir.

Quanto a ser sempre nomeado, Diogo fala em dois lados. Por um lado a parte má, que parece que os outros não gostam do nomeado, por outro uma forma de apareceres mais nessa semana. Cada vez mais, o concorrente está mais cúmplice com Ana Catharina e, claro está, os seguidores quiseram saber o que sente por ela.

Nem eu sei ainda. Sei perfeitamente que gosto imenso dela. Estou cada vez a gostar mais de a conhecer. O meu sentimento é de amor de amizade“, respondeu, acrescentando que ainda não sabe se é sentimento para relacionamento.

Quanto a este domingo acredita que é Jessica quem vai ser expulsa, pois pede muito para sair. Confessa que Daniel Guerreiro o surpreendeu, pois no início não falava muito com ele e as suas atitudes, de pensar nos outros, conquistaram-no.

Se ganhar o prémio não tem dúvidas: viaja por Portugal inteiro para agradecer, quer que o telefone toque para receber muitas propostas, mas também quer dizer que não a algumas que não fizerem sentido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>