Diogo Marques foi confirmar com Bernardo Ribeiro se as limpezas estavam a ser feitas e acabou por ser muito criticado.
Este sábado, dia 5 de novembro, foi mais um dia de limpezas na casa do ‘Big Brother’. Depois da discussão da noite passada, Diogo Marques esteve atento aos passos de Miguel Vicente, o concorrente que mais alertou para a falta de higiene.
A dada altura, o jovem foi ter com o líder da semana, Bernardo Ribeiro, e queixou-se: “Há pessoas que não fizeram nada até agora, o Miguel, por exemplo”. Bernardo negou: “O Miguel já fez as camas ali do quarto comigo e isso tudo. As camas, os espelhos daquele quarto todo, o pó. Foi tudo feito”.
Contudo, Diogo Marques não se conformou e foi verificar, mas dirigiu-se ao quarto errado. “A coisa das Gilletes está cheia de pó, os vidros para mim não estão limpos…”, afirmou, referindo-se ao quarto das riscas, limpo por Joana Schreyer. Miguel Vicente limpou o quarto das bolas.
Chateada, Joana atirou: “Não te preocupes Diogo, agora também vou andar a controlar o teu trabalho”. Diogo justificou-se de imediato: “O Bernardo disse-me a mim que o Miguel é que fez essa função, não fazia a mínima ideia que tu é que tinhas feito isso”.
O Twitter encheu-se de críticas à atitude de Diogo Marques. “Que mesquinho Diogo”, “Jogo do Diogo: ver tudo o que Miguel faz e não faz para apontar” ou “O Diogo a fazer queixinhas do Miguel… bem já não suporto este sonso!”, são algumas reações.
Leia também: Big Brother. Diogo Marques atira: “A Mafalda é minha…”
Que mesquinho Diogo 😡#bbtvi
— 🔥Pantera cor de Rosa (@ruteb) November 5, 2022
jogo do Diogo: ver tudo o que Miguel faz e não faz para apontar #bbtvi
— Over (@pomegax) November 5, 2022
O Diogo a fazer queixinhas do Miguel… bem já não suporto este sonso! #bbtvi
— pinklemonade (@EuniceM47721273) November 5, 2022
Adicionar Comentário