fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Diogo Marques incomodado com Mafalda Diamond: “Ela vai-se arrepender…”

Diogo Marques, Mafalda Diamond, Big Brother
Big Brother/Instagram

Diogo Marques, concorrente do ‘Big Brother’, ficou incomodado com uma atitude de Mafalda Diamond.

Na madrugada de sábado, dia 29 de outubro, Mafalda Diamond, concorrente do ‘Big Brother’ estava a falar sobre as aventuras que teve no passado antes do reality show com Joana Schreyer na cama e Diogo Marques ficou incomodado.

“Sinto que ao menos já fiz as loucuras todas. Sinto que se pegarem em alguma coisa lá fora, é por causa dessas loucuras e às vezes tenho um bocado medo por isso. Porque eu não tinha, olha, aconteceu-me…”, começou por dizer. “Mafalda dorme, já chega”, atirou Diogo.

“Mas é contigo a conversa? Aconteceu, foi ir para a noite e numa festa, fui trabalhar e saí da Festa Académica e houve um after lá, esquece…”, continuou a jovem do Porto.

“Ai vou beber um chá, fogo. Caraças. Alguém quer um chá?”, questionou Diogo e abandonou o quarto.

Mafalda não gostou e afirmou: “Estou a contar só à Joana. F*da-se. A sério? Agora a minha vida antes disto, não posso? Oh, vocês tenham juízo, ele também tem de ter. Não posso dizer nada. Até me sinto mal”.

E na cozinha o jovem de Vila Nova de Gaia desabafou com Sónia Pinho: “A  Jéssica fez agora 19 anos e tem muito mais maturidade. Ela tem de ter noção. Mesmo que queira ser sexóloga ou o caraças, opa, há coisas que acho que… agora, agora não. Mas daqui a uns anos ela vai-se arrepender de muita coisa que diz aqui dentro”.

Leia também: Frederica Lima denuncia comportamento de Diogo Marques no ‘Big Brother’: “Houve muitas imagens que não passaram”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News