fbpx

Big Brother. Diogo Marques faz confissão sobre expulsão: “No percurso até à gala chorei imenso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Diogo Marques foi o último concorrente expulso do ‘Big Brother’ e esteve esta quarta-feira, dia 9 de novembro, à conversa no ‘Goucha’. O ex-concorrente confessou que chorou o caminho todo da casa mais vigiada do país até aos estúdios após a expulsão.

Diogo Marques começou por dizer a Manuel Luís Goucha que já estava a contar que fosse expulso do ‘Big Brother’. Na sua opinião, tinha duas soluções: calar-se e manter-se no jogo ou ir contra Miguel Vicente e sair. Não teve dúvidas que ia dizer o que sentia.

Apesar de já estar a contar com a expulsão, assim que ouviu o seu nome ficou triste. “Já estava a contar, mas é um balde de água fria. No carro, no percurso até à gala chorei imenso, tirar tudo cá para fora, para não chorar lá dentro“, confessou.

O ex-concorrente referiu que ter pedido para sair não ajudou, porque desiludiu os apoiantes, e também os fãs de Miguel Vicente não gostaram de ter feito frente em plena gala.

Para o convidado, o justo vencedor  da atual edição do ‘Big Brother’ é Ruben Boa Nova, embora gostava que Mafalda Diamond vencesse. Quanto ao coração, o nortenho garantiu que não vai haver romance fora da casa com a jovem.

Leia também: Controlador com Mafalda Diamond? Diogo Marques incrédulo com acusações: “Era para a proteger…”