fbpx

Big Brother. Diogo Marques fala do passado da mãe com drogas e desabafa: “O amor que eu tinha por ela perdeu-se”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Diogo Marques foi o último concorrente expulso do ‘Big Brother’ e esteve esta quarta-feira, dia 9 de novembro, à conversa no ‘Goucha’. O ex-concorrente recordou a infância difícil e voltou a emocionar-se ao falar da bisavó que o criou.

Diogo Marques começou por confessar a Manuel Luís Goucha que a ‘Curva da Vida’, no ‘Big Brother’, foi um desabafo que nunca fez.

“Sempre fui um bocado privado no meu passado, nunca gostei de falar disso. Não queria passar a imagem de coitadinho. Queria passar mais uma imagem de superação, que consegui dar a volta”, começou por dizer, salientando que há pessoas que passaram pior do que ele passou.

O convidado contou que a mãe se drogava e o pai era ausente. Por isso, foi criado pela bisavó que apesar de não ter muitas condições financeiras, fez de tudo para não lhe faltar comida e amor.

“Ela [a mãe] começou-me a levar para o ambiente que ela andava. Passei por situações bastantes difíceis, marcantes que deixaram cicatrizes”, recordou.

 
“Ela prostituía-se em casa?”, questionou o apresentador. “Sim. Cicatrizes são cicatrizes, mas a ferida está lá. Basta tocar no assunto que fico sensibilizado. (…) Até a minha bisavó falecer não passei fome, quando a minha bisavó faleceu fui trabalhar…”, respondeu.

Ficou com muita revolta, mas hoje agradece a uma professora, à ex-namorada e à família dela que na altura o apoiaram. Quanto à mãe, já tentou uma aproximação, mas não funcionou. “O amor que eu tinha por ela perdeu-se”, lamentou.

Leia também: Big Brother. Miguel Vicente revela: “Vou fazer uma confissão que nunca fiz a ninguém…”