fbpx

Big Brother. Diogo Marques é acusado de fazer “papel de coitadinho” e colegas partem em sua defesa

Vanessa Jesus
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Diogo Marques foi confrontado com a questão de fazer um “papel de coitadinho” no ‘Big Brother’ e os colegas partiram todos em sua defesa.

Os concorrentes  do ‘Big Brother’ foram confrontados com mensagens anónimas esta quarta-feira, dia 19 de outubro, enviadas por outros concorrentes.

Os concorrentes do Big Brother foram confrontados com mensagens anónimas, na tarde desta quarta-feira (19). “O papel de coitadinho já está fora de moda, não consegues dar mais?”,

Bárbara Parada foi a autora da pergunta para Diogo Marques: “O papel de coitadinho já está fora de moda, não consegues dar mais?”. O concorrente preferiu não responder e os colegas partiram em sua defesa.

 “O papel de coitadinho é uma coisa e uma pessoa ser mais acanhada ou reservada e até mesmo sentir-se com algumas coisas e até resguardar-se daquilo que está a sentir são coisas realmente bastante diferentes. E acho que o Diogo não se enquadra, de todo, no papel de coitadinho”, disse Joana Schreyer.

A ‘Big’ quis que fosse o próprio concorrente a dar a manifestar-se e o nortenho acabou por falar do assunto. “Sei lá… coitadinho… o significado de coitadinho é lamentar-se? Acho que até agora não. Tenho lamentações, mas guardo todas para mim. Tenho um bocado falta de confiança ou algo do género, mas coitadinho…”, disse.

Patrícia Silva, Diogo Coelho e Miguel Vicente também partiram em defesa de Diogo Marques garantindo que não faz papel de coitadinho e é apenas reservado.

 Leia também: Diogo Marques esclarece relação com Mafalda Diamond: “Não criem expetativas, porque acabou…”