fbpx

Big Brother. Diogo Marques admite: “Foi quando comecei a jogar, as dores não eram reais”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Diogo Marques esteve esta segunda-feira, dia 7 de novembro, no ‘Dois às 10’, horas depois de ter sido expulso do ‘Big Brother’ e fez uma confissão.

Diogo Marques foi expulso este domingo do ‘Big Brother’ e esta segunda-feira, dia 7 de novembro, falou no matutino da TVI sobre a discussão com Miguel Vicente.

“A história das dores de barriga que tu estás num quarto, o Miguel está no outro, tu dizes que estás com dores de barriga, o Rúben Boa Nova vai lá, diz que não te dói a barriga, o que é que se passava?”, questionou Maria Botelho Moniz.

“Foi quando comecei a jogar, [as dores] não eram reais. Estava a acontecer aquilo, fui para o meu quarto e disse ‘se a outra pessoa está naquele quarto com dores de cabeça e não se disponibiliza a vir para o outro quarto com imensas camas livres, vou para a minha cama então fazer o mesmo”, começou por admitir.

“O Rúben veio dizer ‘não vais descer ao nível dele, anda para a sala’. E eu fiquei a pensar naquilo e fiz a vontade às meninas”, acrescentou. O nortenho acusou ainda Miguel Vicente de estar a fingir dores de cabeça.

Leia também: Susana Areal arrasa Miguel Vicente e elogia Diogo Marques: “Uma vergonha…”