fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Diana Lopes recorda relação com o amigo do ex-namorado: “Foi o maior erro das nossas vidas…”

Diana Lopes
Big Brother/Instagram

Diana Lopes revelou a sua ‘Curva da Vida’ durante a gala deste domingo, dia 25 de setembro, do ‘Big Brother’.

As portas da casa da Malveira voltaram-se a abrir três meses depois da sua última edição. Duas semanas após a estreia do ‘Big Brother’, a gala deste domingo, dia 25 de agosto, vai ser marcada pela segunda expulsão do reality show da TVI.

Na segunda parte do programa, Diana Lopes também partilhou com os portugueses e com os restantes colegas de casa a sua impressionante ‘Curva da Vida’, depois de Miro Vemba ter tido a oportunidade de o fazer. A empresária no mundo da moda ‘abriu o coração’ sobre alguns dos momentos mais marcantes da sua vida até ao momento.

A concorrente começou por recordar a separação dos pais por causa de uma traição do seu progenitor. “O meu pai nunca mais soube dele. Ele não me procurou mais”, sublinhou.

“A partir dos meus 12 anos, emagreci bastante. Pesava pouco mais de 23 e os 25 quilos. A minha mãe começou a ficar preocupada, porque comecei a sentir muitas dores nos ossos. Eu não conseguia dormir, tomava medicação às escondidas para não preocupar os meus pais”, recordou, ao afirmar que a medicação que o médico receitou fazia com que emagrecesse mais.

Mais tarde, descobriu que tinha um cancro. “Eu tinha um cancro no linfoma, só que estava num grau bastante avançado. Tinha desde o meu pescoço até aos meus fémures. Tive muita sorte, porque no meio do azar todo não atingiram os orgãos”, lembrou. Após dois anos de tratamentos, a doença ficou “estável”. “Não precisei de transplante. Foi a melhor vitória que eu tive em 28 anos”, confessou.

De seguida, Diana Lopes recordou o período difícil após terminar um relacionamento, marcado por uma traição. “Tive um namorado durante quase cinco anos na minha vida, apaixonei-me e realmente era metade de mim naquele momento que fazia sentido encaixar. Mas descobri que tinha sido traída, não consegui perdoar, foi um pós fim de relação muito complicado”, afirmou a concorrente do ‘Big Brother’.

“Existiu muita violência verbal e física. Ele não aceitava ver a seguir com a minha vida”, garantiu.

A concorrente da Maia acabou por se envolver com o melhor amigo do seu ex-namorada. “Numa festa de S. João levei para casa o melhor amigo do meu namorado. Tivemos juntos uma vez. Foi o maior erro das nossas vidas. Nove meses depois, com 41 semanas, fui para hospital […] Achava que poderia estar novamente doente e o médico diz-me: ‘A menina está grávida!’. ‘Não, isso é impossível’. Expliquei realmente a doença que tinha que me tinham dito que eu não poderia ser mãe”, sublinhou.

“Descobri que o meu filho ou filha iria nascer naquele próprio dia. E passado três horas, nasce a razão da minha vida”, disse Diana Lopes, ao revelar que, após o teste de ADN, descobriu que o filho Afonso era fruto da sua relação com o ex-namorado. “Não consegui falar com o pai do Afonso antes, só consegui falar dois dias depois. Queria fazer o teste, deu positivo. Era e ainda é a cara do pai”, contou a concorrente do ‘Big Brother’.

Menos de um mês após o nascimento do filho, acabou por ser surpreendida com um pedido do pai do filho. Ainda não tinha um mês quando o pai me pediu a guarda partilhada e eu fui diretamente a tribunal. Os pais dele também não facilitaram”, rematou, referindo ainda que vive atualmente uma “relação incrível” com o pai do seu filho e respetiva família. Não vale a pena existirem guerras”, garantiu.

Veja a ‘Curva da Vida’ na íntegra.

Leia também: “Está tudo feito para ser o Miro Vemba a ganhar o Big Brother”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News