Diana Lopes voltou a perder a paciência com Miguel Vicente e lamentou que o colega use tanto o seu nome para jogar.
Na noite da passada sexta-feira, dia 4 de novembro, os ânimos voltaram a exaltar-se no ‘Big Brother’. Durante a cadeira quente, Miguel Vicente alertou para a falta de limpeza na casa, e Diana Lopes ficou furiosa com o colega.
“Já viste a imagem que passas lá para fora? Desorganização, sujos, não asseados. Fogo, não se tocam?”, questionou o algarvio, ao passo que Diana atirou: “Estou em dúvida se esta semana a liderança era do Bernardo ou do Miguel e tenho uma questão para fazer ao Miguel. Tu gostas que te respeitem, certo?”.
“Oh Diana, tu nem quando eu era líder me respeitavas”, afirmou Miguel Vicente. Diana Lopes prosseguiu com o seu raciocínio: “Estamos aqui 14 pessoas, todas ouviram eu dizer que estou cansada que o meu nome seja inserido em assuntos que possam prejudicar a minha imagem enquanto pessoa e enquanto mulher. Acabaste de dizer que somos menos asseados, que eu sou a mais desorganizada”.
Diana Lopes acusou ainda Miguel Vicente de querer passar a imagem de que os concorrentes são pouco asseados.
“Isso é feio de se ver, não és mais do que ninguém. Por isso, eu, Diana, estou-te a pedir que tenhas o respeito para parar porque acho que é completamente desnecessário e tenho pena que o teu jogo dependa tanto do meu nome. Que a tua semana dependa tanto de mim, das tuas picardias e provocações”, continuou a concorrente.
Por fim, a nortenha deixou um conselho ao colega: “Aceita que a liderança é do Bernardo (…) e coloca-te no teu lugar, não faças disso o teu jogo”.
Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá sobre jogo de Miguel Vicente: “Não precisa de muito para mexer a casa…”
Adicionar Comentário