fbpx

Big Brother! Diana Lopes e Mariana Monteiro condenam Ossman Idrisse

"Não há desculpas possíveis".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Diana Lopes, ex-Big Brother 2022, e Mariana Duarte, ex-O Triângulo, ambos da TVI, estiveram no A Televisão, esta quarta-feira à noite, a comentar as últimas incidências da atual edição do Big Brother, e condenaram, entre outros aspetos, o facto de Ossman Idrisse ter chamado “leitão” a Francisco Monteiro.

Foi péssimo. Nós vimos comentários por parte do anexo que foram muito maus. E depois nomearam o Ossman como porta-voz. E o que é que ele fez? Enterrou o resto que havia para enterrar. Não se conseguiu defender a ele e ao grupo. Tentaram dar umas desculpas esfarrapadas que não convenceram ninguém, nem a eles próprios, e foi péssimo“, disse Mariana Duarte.

Chamarem feias às pessoas, dizerem que o Monteiro é Leitão… Por mais que digam Leitão Beirão, não consigo perceber (…) Ridículo! Esta gente tem uma falta de noção. Em vez de pedirem desculpa e o Ossman até disse que não pedia, mas depois pediu porque percebeu a gravidade da situação, mas nem pedem desculpa, nem admitem o erro…“, lamentou.

Diana Lopes concordou com a colega de painel. “Não há desculpas possíveis! Eles podiam estar uma noite inteira a argumentar e a desculpar o que aconteceu, só se iam enterrar cada vez mais. Realmente, escolherem o Ossman para líder do grupo (…) Mas qualquer um deles no lugar do Ossman não ia conseguir fazer melhor, porque não havia desculpa possível“, considerou.

Foram buscar desculpas como confundiram o nome, e as meninas não são feias, estavam abatidas (…) Acho que mostrou muito do caráter dele enquanto concorrentes“, concluiu.

Leia também: Francisco Monteiro não perdoa comentário de Ossman Idrisse: “Eu não admito”