Diana Lopes e Mafalda Diamond, concorrentes do ‘Big Brother’, protagonizam momento ‘caricato’.
Este sábado, dia 5 de novembro, os concorrentes do ‘Big Brother’ fizeram uma dinâmica onde tiveram que interpretar algumas personagens e criar uma história. Diana Lopes interpretou um gato que se transformou numa princesa e convidou Mafalda Diamond para participar na dinâmica.
O momento foi bastante criticado nas redes sociais, os internautas acreditam que foi “vergonhoso”.
“Que momento lindo de vergonha alheia! Quem a defendeu na cena do Miguel sobre o filho, pode apagar os comentários!”, “Só se lembra do filho para atacar o Miguel, mas para fazer estas figuras, beijar na boca ou lamber os mamilos do miro não há problema”, “Está tudo bem são 19 e 30 de um sábado e o filho da Diana não está a ver muito menos os pais da Mafralda”, “E o prémio de momento mais cringe num BB vai para…”, são apenas algumas das reações.
Leia também: Big Brother. Frederica Lima arrasa Diana Lopes: “O paninho era para desinfetar o esparguete com certeza!”
Que momento lindo de vergonha alheia!!! Quem a defendeu na cena do Miguel sobre o filho, pode apagar os comentários! #bbtvi pic.twitter.com/csMlfQX9fa
— ♎♀️Libra_Girl 💜4️⃣4️⃣💜 (@alibra_girl) November 5, 2022
Adicionar Comentário