fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Diana Lopes conta como foi o ‘barraco’ com Miguel Vicente: “Começou a insultar-me…”

Diana Lopes, Miguel Vicente, Big Brother
Galeria Big Brother/Twitter

Diana Lopes e Miguel Vicente tiveram um ‘confronto’ na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de setembro.

O ambiente dentro da casa do ‘Big Brother’ está de ‘cortar à faca’. Na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de setembro, Diana Lopes e Miguel Vicente tiveram uma acesa discussão, depois do algarvio ter confessado aos colegas que se sente sozinho e isolado do grupo, ao ter que estar constantemente na cozinha, no seguimento de uma missão de ser o único responsável pelo espaço.

Na manhã de hoje, Diana Lopes esteve à conversa com Diogo Marques e acabou por contar o que tinha acontecido: “Ele meteu-se numa conversa que não lhe pertencia […] A missão é pesada, é sim senhora, mas ele não anda lixado por causa da missão. Ele anda lixado porque não consegue estar connosco. É isso que lhe está a fritar a pipoca, porque o foco realmente está na cozinha, mas ele sente que está a perder as ligações com a casa, porque só meia dúzia de pessoas é que vão ali ao balcão”, começou por dizer.

“Eram quase 4 da manhã e ele andava aí acordado a pegar com toda a gente. Depois já ia para a sala contar outra versão das coisas e eu logicamente tive que interferir. Eu chamei-lhe mentiroso e ele começou a insultar-me, a chamar-se cobra ou cobras a todas, venenosas… chamou-me beatas das ruas ou das pedras da calçada. E eu passei: ‘Eu não te admito que te dirijas a mim dessa forma. Não te dou confiança para isso'”, contou ainda a concorrente da Maia.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Aqueceu! Diana Lopes em forte discussão com Miguel Vicente: “Vou-me embora por tua causa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News