fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Diana Lopes chora após alertas de Mafalda Diamond e Joana Schreyer: “Quem falou primeiro foste tu…”

Mafalda Diamond, Diana Lopes
Galeria Big Brother/Twitter

Diana Lopes desabafou com Mafalda Diamond e Joana Schreyer, após a discussão com Miguel Vicente, mas não ouviu o que esperava das amigas e acabou em lágrimas.

Miguel Vicente referiu a Diana Lopes que ultimamente a colega só fala em sexo. A jovem não gostou e alertou que tem um filho em casa a ver o ‘Big Brother‘ e a confusão começou.

“Mas porque tudo é sexo? Estás mesmo a precisar…”, reagiu o algarvio. “Miguel, quem diz constantemente que está a precisar és tu. Estás desesperado”, respondeu Diana Lopes.

“Não te vou dizer que não estou a precisar, mas porra, a esse nível. Estás mesmo hardcore”, atirou o colega.  “Eu agradeço que tenhas respeito por mim , por caso não te lembre eu tenho um filho em casa. Comigo não tens esse tipo de conversa”, atirou Diana Lopes.

“Acho que te devias lembrar disso antes. Devias te lembrar disso primeiro com o tipo de conversas que tens. Ou só te lembras disso quando te convém”, respondeu Miguel Vicente.

“Não te admito que digas isso. Eu nunca me esqueço que tem um filho. E acabou aí a conversa Miguel, acabou mesmo. Sem noção é o que tu és. Voltas a insinuar que só me lembro do meu filho quando me convém. Há linhas que não se deve ultrapassar Miguel, não as ultrapasso contigo. Eu nunca falei da tua família, neste momento, foste tu que falaste do meu filho”, reagiu a jovem.

Diana Lopes dirigiu-se ao quarto e desabafou com Mafalda Diamond e Joana Schreyer. Contudo, não gostou dos conselhos que recebeu.

“Estás a ouvir o que eu estou dizer? Tu nem está a ouvir, pá. Eu estou a dizer que se ele disse isso tem a ver com o filho. Tu tens reações sem ouvir as pessoas”, avisou Mafalda Diamond, que alertou que devia ter pedido ao algarvio para esclarecer o que queria dizer, porque pode estar a interpretar mal as palavras.

“Tens que ter primeiro atenção às reações que tens antes de falares, porque se a pessoa tem razão tu lixas-te. Quem falou primeiro foste tu”, salientou. Diana Lopes disse que tinha razão e mesmo que não tivesse era igual. Lamentou que o assunto seja tema de conversa na próxima gala, mas continuou a ‘atacar’ Miguel Vicente.

“Se tu queres parar com a conversa, pára também”, disse Joana Schreyer, num tom mais elevado deixando a colega chocada. “Vocês sabem falar muito porque estão de fora… “, continuou Diana Lopes já em lágrimas, deixando as colegas chateadas.

Leia também: Big Brother. Diana Lopes recorda que tem um filho e Miguel Vicente atira: “Devias lembrar disso antes”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News