fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Destaque a Bruna Gomes já está a ser criticado: “Não é minimamente justo”

Bruna Gomes
Galeria Big Brother/Instagram

O romance entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa voltou a ser alvo de destaque na gala deste domingo, na TVI, e já está a ser alvo de críticas.

Susana Areal, profiling specialist com mais de 10 mil seguidores no Instagram, não está a compreender como é que a brasileira Bruna Gomes está a ser alvo de tanto protagonismo na atual edição do Big Brother.

Acho chocante o destaque que a TVI está a dar a esta concorrente. Ela está absolutamente morta no jogo! E estive toda a semana a ver o 24, portanto não me venham com tangas“, começou por escrever na secção de InstaStories.

Só apareceu quando a TVI preparou a ida do Bernardo e agora, na gala, porque a Cristina a chama a ser o centro das atenções várias vezes. Porque tem direito a confessionário se não tem história lá dentro!?“, questionou.

O que está a obrigar a Cristina e a TVI a fazer tudo isto para ela aparecer? Não é minimamente justo para os outros concorrentes que estão a trabalhar e a dar o melhor de si! Não é justo“, acrescentou ainda Susana Areal.

Leia também: Bruna Gomes confessa: “O não desistas do Bernardo foi super importante…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>