fbpx
Big Brother TVI

Big Brother despede-se dos concorrentes: “Venceu a cartada da amizade”

Big Brother Famosos, Finalistas
Instagram

O Big Brother despediu-se dos seus inquilinos, a quem dedicou individualmente algumas palavras.

Na noite da passada sexta-feira, 25 de fevereiro, o Big Brother despediu-se dos concorrentes e dedicou-lhes bonitas palavras. O reality show termina este sábado, e domingo estreia uma nova edição.

Não há dúvida que o Big Brother se faz de emoções e vocês viveram todas. No fim, venceu a cartada da amizade e isso foi particularmente interessante”, começou por dizer.

O líder da casa começou por elogiar Jorge Guerreiro e Mário Jardel: “Jorge, na sua luta interior, nunca deixou de usar o humor como uma arma e isso marcou esta edição do Big Brother, obrigado. Jardel, impôs-se pela simplicidade, superou-se a si próprio, provou que é possível. Portugal acredita em si, não nos desiluda”.

De seguida, falou sobre Marta Gil e Kasha: “Marta, foi corajosa desde o primeiro dia. Foi sempre a jogo e eu só posso agradecer-lhe profundamente e dar-lhe os parabéns também. Francisco, ver o mundo através dos seus olhos, permitiu-me ir a sítios onde já não ia à muito tempo. Obrigado por isso”.

No final, concluiu com uma “dedicatória” a Catarina Siqueira: “Catarina, quis trazer o melhor de si e conseguiu. Provou a si própria, muita coisa e com isso acho que mostrou também a muita gente que é possível sermos uma melhor versão de nós próprios”.

Leia também: Big Brother. Manuel Luís Goucha revela “preconceito”: “Faz-me impressão ver um político num reality show…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>