fbpx
TVI Big Brother

Big Brother das desistências! Recorde aqui os principais casos desta edição

Big Brother Concorrentes
Instagram

O ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, começou em setembro com 19 jogadores. Mais tarde, outros dois se juntaram à lista: Liliana Henriques e Pedro Fonseca.

Acontece que os males desta edição do ‘Big Brother’ iniciaram-se logo na primeira semana. Luís foi o primeiro a abandonar o barco, após um conflito com André Filipe. Não resistiu à pressão e chegou mesmo a necessitar de tratamento hospitalar. Seguiram-se Bruno, também por desistência, e André, por mau comportamento. Este jovem teve um surto psicótico e esteve internado durante vários dias.

Mais tarde, Pedro e Liliana deram entrada no jogo. As expulsões continuaram, semanalmente, e até houve mais uma desistência, a de Rui Pedro, após vários conflitos com Joana.

No final do mês de novembro a TVI decidiu repescar dois concorrentes, de modo a conseguir ter jogadores suficientes até à final, que está agendada para 31 de dezembro.

Carina, Jéssica Antunes, Liliana e Sandra foram a votações. Das quatro, duas deveriam entrar. Mas nem neste aspeto a produção do reality-show foi feliz. Liliana testou positivo à Covid-19 e foi tirada da corrida. Sandra, por problemas familiares, desistiu. Assim sendo, Carina e Jéssica passaram a ser, automaticamente, as eleitas. Mas mais viria…

Obrigada a ficar em isolamento num hotel, antes de regressar à Ericeira, Jéssica Antunes encontrou-se com o namorado Rui Pedro. Foi logo descartada pela produção. Sobrou Carina. Porém, esta sexta-feira, a jovem fez as malas e abandonou o jogo após uma grave discussão com Jéssica. “É a minha última cartada“, atirou.

A nortenha estava nomeada e em risco de sair no domingo. Na chapa, estavam e estão ainda Jéssica Fernandes, André Abrantes e Zena. Um deles terá de ser expulso, já que as votações não podem pura e simplesmente serem cancelas.

Assim sendo, só quatro concorrentes é que ficarão na casa depois de domingo, 13 de dezembro: Pedro, Renato e os dois que forem salvos. A final, refira-se uma vez mais, está agendada para 31 de dezembro. Até lá, ainda há dois domingos disponíveis, mas não se sabe se haverá nova expulsão em algum deles.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer salvar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News