fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Débora sobre Ricardo: “Está muito no jogo com a Joana”

Big Brother, Débora Neves, Ricardo Pereira
Divulgação

Esta tarde, os concorrentes do ‘Big Brother’ fizeram mais uma dinâmica de grupo.

Nesta quarta-feira, 17 de novembro, os concorrentes do ‘Big Brother’ reuniram-se para mais uma dinâmica de grupo, onde escolheram quem se preocupa mais em apanhar sol do que em jogar.

Débora atribuiu o protetor solar a Ricardo, e explicou: “Eu acho que ele faz o jogo dele, gosto imenso dele e tenho uma empatia gigante pela pessoa, mas acho que, mesmo assim, ele também está muito no jogo com a Joana e os dois estão muito unidos nesse sentido e, se calhar, não está tanto num jogo individual como os outros“.

Rafael critica Débora

Rafael foi escolhido por Ana Morina, e referiu que é ele próprio quem dá mais jogo à casa.

Antes de mais, se eu sou feliz a apanhar sol, eu vou apanhar aqui e noutro lado do mundo (…) Nunca deixei tarefas por fazer para apanhar sol, nem sequer deixei dinâmicas para apanhar sol ou o quer que seja“, esclareceu.

Se eu não dou ao jogo, então acho que mais ninguém dá aqui“, referindo que o seu jogo não consiste em falar mal das pessoas, e muito menos em “espetar facadas nas costas dos outros”.

No final, atribuiu o protetor solar a Débora: “A pessoa que eu acho que precisa de um protetor, vou excluir a parte do sol, vai ser a Débora. A Débora devia ter uma opinião mais vincada do que a que tem, porque deixa-se ir muito pelo que lhe dizem e por vezes não demonstra o que sente realmente. Se falasse mais aquilo que ela pensa e não o que os outros dizem, acho que daria mais ao jogo

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca’ sobre Débora: “Tem sido atacada pela casa toda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News