fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Débora revolta-se após ‘ataque’ dos colegas: “Acusaram-me de coisas que não fiz…”

Big Brother, Rita, Débora
Instagram

Débora voltou a ser atacada pelos restantes colegas e não se inibiu nas críticas a Rita.

Débora foi atacada pelos colegas da casa da Malveira sobre o ‘desaparecimento’ do cão de peluche de Ana Barbosa. Ao afirmar que não tinha sido ela, na tarde desta terça-feira, dia 14, a concorrente de Cascais decidiu aceitar a proposta do ‘Big Brother’ e comprou as imagens por 800 euros do prémio final.

Depois de os concorrentes terem visto que o autor foi Fábio, Rita não aceitou pedir desculpa ao afirmar que tinha sido a cascalense. Ainda assim, Débora não se conteve e afirmou: “A semana passada acusaram-me três vezes de três coisas que eu não fiz e, de vez em quando, também me chamam alguns nomes. Desculpa lá que eu não me ando a fazer de vítima coisíssima nenhuma, mas realmente que seja feita alguma justiça em coisas que estão a dizer que não são verdade”, começou por dizer.

“Foram injustos mais uma vez, além de que me chamaram nomes, e além de não foi uma vez, são várias também. Então eu também me posso queixar”, acrescentou, sendo interrompida pela concorrente de Anadia: “Mas eu volto a chamar-te de sonsa na tua cara, porque é o que tu estás a ser”.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim defende António: “Eu sei a educação que ele teve…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News