fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Débora reage às críticas dos colegas: “Existe pouca paciência”

Big Brother, Débora
Instagram

Débora do ‘Big Brother’ tem sido apelidada como “chata” dentro da casa e durante a gala viu os comentários dos seus colegas.

Durante a gala deste domingo, dia 26 de setembro, Débora acabou por reagir aos comentários dos colegas do ‘Big Brother’, após estes apelidarem da participante como “chata”.

“Eu tenho muita ligação com eles, mas eu acho que temos todos muitos feitios diferentes e, às vezes, existe pouca paciência”, justificou a concorrente aos apresentadores.

“Eu penso que eles tem estado a ser sinceros e têm passado esse feedback do que estão a sentir, o que pensam, muitos deles têm falado diretamente comigo”, acrescenta.

Veja aqui o vídeo.

Débora foi traída pelo marido um mês antes de casar

Débora, concorrente do ‘Big Brother‘, teve um passado marcado por uma traição pouco antes de casar pelo civil.

“Ela foi casada uma vez, há cerca de quatro, cinco anos. Foi muito duro, eles já tinha feito o casamento pelo civil e quando iam oficializar na igreja ela descobriu tudo, cerca de um mês antes”, contou uma amiga da participante à TV 7 Dias.

“Tinha tudo planeado, tudo pago, convites, tudo o que se possa imaginar. Ela descobriu porque tinha um feeling e quando uma mulher tem um feeling vai procurar e normalmente, encontra. E assim foi. Fê-la desacreditar no amor, acabou por se isolar dessa parte. Sofreu muito, mas conseguiu ultrapassar e está solteira desde então”, rematou.

Leia também: Big Brother. Ana Morina e a causa da sororidade: “Hoje, serão exceções à regra, vou nomear duas mulheres”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News