fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Débora Neves exalta-se com Felicidade: “Deves estar a brincar comigo”

Big Brother, Debora Neves, Felicidade

Débora Neves e Felicidade tiveram uma discórdia esta segunda-feira, 18 de outubro, no ‘Big Brother’.

Débora Neves e Felicidade tiveram uma pequena discórdia na casa do ‘Big Brother’, nesta segunda-feira, dia 18. Tudo começou quando as duas estavam sentadas ao balcão da cozinha.

Big, também queria falar consigo hoje. Estão-me só a atacar“, começou por dizer Débora Neves. “A sério? Passas a vida no confessionário“, reagiu prontamente a concorrente mais recente no ‘Big Brother‘.

Eu? Tu deves estar a brincar comigo“, respondeu Débora, acrescentando: “Eu vou-te dizer uma coisa, tu acreditas em que tu quiseres, mas eu vou-te dizer: eu devo ser a pessoa que menos vai ao confessionário

Não… tu ontem e hoje…“, afirmou a mãe de Vânia Sá. “Ontem e hoje?! O Big chamou-me na gala! E hoje de manhã fui lá resolver uma coisa, fui eu que precisei de lá ir“, esclareceu a concorrente do reality show da TVI.

Não estejam a dizer coisas que não são verdade, odeio isso!“, atirou. “Eu nunca vou lá, nunca!“, rematou.

Joana confronta Ana Barbosa

Joana e Ana Barbosa estiveram à conversa e a namorada de Ricardo acabou por confrontar a colega. “Porque é que tu e a Débora se aproximaram?“.

Eu já queria-me aproximar da Débora desde que ela saiu da rulote, eu já tinha dito isso ao Big. O António estava sempre a dizer que ‘tens que a conhecer’“, explicou a concorrente do ‘Big Brother’.

Eu dou-me muito o meu benefício da dúvida. (…) Eu divirto-me com ela, (…) mas acho que ela faz-se um bocado mais do que aquilo que ela é, de burrices“, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Yeniffer e Felicidade desentendem-se: “Que culpa temos nós?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>