Ana Barbosa, Débora Neves, Big Brother
Big Brother/Instagram

Big Brother: Débora Neves diz que atitude de Ana Barbosa foi "descabida e incoerente"

13 Maio 2022
Adicionar comentário

Débora Neves esteve uma só semana no Desafio Final, mas teve tempo suficiente para bater de frente com Ana Barbosa, concorrente com a qual privou na edição 2021. “Era muito difícil eu ignorar aquilo”, confessou.

Depois de uma nova experiência no Big Brother, Débora Neves voltou a falar com o A Televisão. A agora ex-concorrente diz que não se arrepende de ter aceitado repetir a aventura no reality show e recordou a polémica com Ana Barbosa, logo no arranque do Desafio Final.

Entrei sem estratégias e sem fazer previsões. E tanto não fiz que logo no domingo, quando a Ana me diz que tínhamos de falar, eu bati logo de frente. Achei que era descabido e incoerente por parte dela, ao fim de quatro meses sem falarmos, e achei que devia agir“, revelou.

O caminho é para a frente, a vida é para a frente. Não estou ressentida. A vida é como é e eu nem ia tocar nesse assunto. Pensei em não vir com o passado, com coisas da outra casa, bater na mesma tecla, até porque as outras pessoas não tinham nada a ver com os nossos assuntos. Não queria levar isso para lá. Mas aquilo não fez sentido nenhum e eu sei que ela não foi sincera“, considerou.

De janeiro a abril ela nunca respondeu e depois diz que estou disponível para uma amizade lá dentro… Era muito difícil eu ignorar aquilo. Foi o que senti e não estou arrependida“, acrescentou.

Leia também: Débora Neves “muito desiludida” com Rui Pinheiro

Artigo seguinte
Adicionar comentário