fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Débora Neves confronta Gonçalo Quinaz e é ‘entalada’

Big Brother Debora Neves Goncalo Quinaz

Gonçalo Quinaz nomeou Débora Neves na gala de estreia do “Big Brother Desafio Final”.

Débora Neves quis saber a razão de Gonçalo Quinaz a ter nomeado na gala de estreia do “Big Brother Desafio Final” e perguntou diretamente ao colega.

Porque é que me nomeaste ontem?”, quis saber Débora Neves. Gonçalo Quinaz respondeu prontamente: “Pela mesma razão que tu me nomeaste a mim”. “Tu não sabes a minha razão, eu perguntei a tua”, reagiu a concorrente do “Big Brother”.

Foi por uma questão de… não sei, tinha que nomear alguém, não vos conheço, tive que nomear três pessoas, para já, pensava que só podia nomear duas pessoas, tive que nomear três pessoas, portanto…”, explicou Gonçalo Quinaz, acrescentando: “Se calhar, das pessoas que ontem entrou aqui, se calhar foste até a que falaste menos comigo ontem, diria eu…”.

Débora Neves ficou visivelmente surpreendida com a resposta do colega: “Que falei menos contigo? Interagi logo contigo”.

De seguida, Gonçalo Quinaz entalou a colega. “Então deixa-me fazer-te uma pergunta: porque é que tu me nomeaste a mim? Uma pergunta direta. Então, porquê? Diz-me lá. Não me vais dizer [que] ‘pensava que ninguém te ia nomear’. É isso que vais dizer?”, atirou.

Por acaso, pensei…”, respondeu a concorrente do “Big Brother”. “Então fazia de ti com uma argumentação mais forte e mais inteligente”, rematou o antigo futebolista.

Leia também: Big Brother: Débora Neves ‘alerta’ Jaciara Dias sobre conflito com Ana Barbosa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>