fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Débora Neves acusa Ana Barbosa de “manipular” os colegas: “Ela está igual…”

Débora Neves, Ana Barbosa
Reprodução/Instagram

Débora Neves esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI.

Na manhã desta segunda-feira, dia 02 de maio, Débora Neves esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI, depois de ter sido a primeira concorrente expulsa na noite deste domingo, dia 01 de maio, da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’.

A ex-concorrente cascalense esteve a fazer um rescaldo da sua participação e não poupou nas palavras para criticar Ana Barbosa. “O ambiente fica tenso. Sei que é o jogo e se tiver que acontecer, vai acontecer, mas se poder evitar… Até porque já se estava a notar nestes últimos dias que as raparigas estão todas juntas e eu é que fico de parte. Tento aproximar, fico ali dois ou três minutos, elas vão embora“, começou por dizer.

De seguida, a dupla de apresentadores questionaram Débora Neves sobre quem se estava a referir e a ex-participante revelou o nome de emigrante da Suíça. “A Ana já tentou de alguma forma e é visível”, reforçou.

“Eu acho que ela está igual. Espalhafatosa, a pessoa está a tentar falar e ela está a falar mais alto… mesmo ontem na gala senti algumas reações dela mais emotivas para demonstrar”, acrescentou ainda Débora Neves.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa “feliz” com a expulsão de Débora Neves: “Estou super contente…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>