fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Débora Neves acusa Ana Barbosa de a “afastar” de Bruna Gomes

Débora Neves, Goucha
Instagram

Débora Neves diz que se identificou com Nuno Homem de Sá, Francisco Macau, Pedro Guedes e Bruna Gomes, mas não conseguiu chegar tanto até à brasileira porque Ana Barbosa “limitou ali algumas coisas”.

“A Bruna tem muito bom coração, muita maturidade, apesar da idade, é muito delicada, muito tranquila, e eu identifiquei-me muito”, disse Débora Neves, recentemente, ao A Televisão.

A ex-concorrente falou também sobre a existência de alguns “grupos” logo nos primeiros dias.

“Havia pessoas que estavam mais umas com as outras e afastavam-se ligeiramente, sim. E isso sentia-se. Ao terceiro dia já se sentia. Na cozinha, mistura-se um bocado as peças, mas tirando isso… A Ana e o António são um grupo. A Catarina, o Quinaz e a Bruna, logo a seguir… O Macau e o Guedes mais distintos. Eu e o Nuno um bocadinho próximos com o Macau, o Guedes, o Leandro…”, explicou.

“Eu senti que a Bruna, de vez em quando, tentou afastar-se um bocadinho. Ela vem de uma casa completamente diferente, mais calma, não nos conhece. Depois vê a situação entre mim e a Ana, o Quinaz e o Leandro, o Nuno e a Catarina… Ela quando se afastava devia ser para tentar entender para onde é que devia ir e tentar perceber as dinâmicas. Mas eu sentia que a Ana a puxava muito mais para o seu lado”, acrescentou ainda a autora das tigelas DEVORA By Debbie.

Leia também: Débora Neves: “A Ana Barbosa queimou-se na discussão com o Pedro Guedes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>