fbpx

Big Brother. Débora foi expulsa. Rui Pinheiro é finalista

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Débora não conseguiu convencer os portugueses e foi a última expulsa desta edição do ‘Big Brother’.

Depois da expulsão de Rita na última gala, as portas da casa do ‘Big Brother’ abriram-se novamente para a última expulsão desta edição na gala deste domingo, dia 26 de dezembro. Em risco de sair do reality show estavam os três nomeados Ana Barbosa, Débora e Rui Pinheiro.

A cinco dias da final desta edição, António, Bruno e Fábio já têm o seu lugar garantido na final, pelo que os dois salvos são finalistas e o expulso ‘morre na praia’, numa votação que foi pela negativa e para expulsar, pelo que o mais votado é expulso.

Antes de ser conhecida a decisão, um concorrente foi salvo no início da segunda parte do programa. O gráfico ditou que Ana Barbosa ficou livre da expulsão com 27% dos votos e tornou-se a quarta finalista desta edição do reality show.

Na altura de revelar o resultado, Débora foi a mais votada para ser expulsa com 57% dos votos. Rui Pinheiro (43%) ficou a salvo e completa o lote de cinco finalistas, juntando-se a António, Bruno e Fábio no grupo de concorrentes que vão lutar pelo prémio de 100 mil euros na gala final marcada para sexta-feira, dia 31 de dezembro, na noite de passagem de ano.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ revela um dos seus momento preferidos no ‘Big Brother’

Relacionado: