fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: a data da final e o valor dos prémios para os 3 primeiros classificados

Big Brother, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, não vai terminar em meados de fevereiro, como inicialmente referido.

A atual edição do ‘Big Brother’ vai terminar apenas no dia 11 de abril, conforme tem sido noticiado por vários órgãos de comunicação social. Só depois, a 18, é que deverá ir para o ar o primeiro episódio do ‘All Together Now’, programa conduzido por Cristina Ferreira e que, apesar de ainda não ter começado, já tem sido alvo de muita polémica.

Prémios do ‘Big Brother’

Outra novidade está relacionada com os prémios. Os três primeiros classificados vão ter uma compensação extra que já está definida.

Segundo informação oficial da TVIo primeiro classificado vai ganhar 20 mil euros. Quem terminar em segundo levará para casa 7 500 euros. E quem fechar o pódio também não vai de mãos a abanar: tem à espera um cheque de 5 mil euros. A novidade foi avançada por Cláudio Ramos na gala deste domingo.

Pedro Soá reage

ex-concorrente das edições ‘2020’ e ‘Duplo Impacto’ do ‘Big Brother‘ já se pronunciou na rede social Instagram. Refere que chegou a dar essa ideia à produção, mas que lhe foi dito que tal não fazia sentido.

Quando tu dizes à produção que devia existir prémios para os três primeiros, antes de entrares no ‘BB’, e te dizem que não faz sentido. E depois sais e ‘voilà’!!!“, lê-se na descrição dessa mesma publicação.

Leia também: Big Brother: Sónia vai ter acesso a informações do exterior

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News