fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Daniel Oliveira “passa-se” com Miguel Vicente: “Não me estejas a atacar…”

Miguel Vicente, Daniel Oliveira
Big Brother/Instagram

Daniel Oliveira não gostou das palavras de Miguel Vicente e ‘contra-atacou’.

Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de setembro, os concorrentes do “Big Brother” foram sancionados por estarem constantemente a sussurrar e a falar sem o microfone. Como tal, a voz soberana decidiu reduzir em 50% o valor do orçamento semanal da próxima semana, como aqui contámos.

No seguimento do momento, o “Big Brother” quis saber a opinião dos concorrentes e Miguel Vicente acabou por dar o seu ponto de vista, que não agradou a Daniel Oliveira“Estás a falar para mim porquê? Não estou a perceber… mantém-te na tua, não me estejas a atacar, que eu não te estou a atacar. Tu também muitas vezes já foste chamado por não teres microfone e agora estás aí feito santinho. Não tenho paciência para isso”, começou por dizer o concorrente de Braga.

“Ainda na semana passada foste chamado à atenção de tudo e mais alguma coisa. Agora estás aí todo santinho só porque não apareceste ali [no vídeo]”, afirmou ainda.

Miguel Vicente tentou explicar a sua opinião: “No meu ver, é pior tu jogares o microfone para a água com alguém, mesmo sem estares a reparar, do que tapar o microfone”.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Daniel Oliveira chama “rato de esgoto” a Catarina Severiano e explica razão

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>