fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Daniel Monteiro: “Por dizer que é pobre tem de ganhar o jogo? Não!”

Daniel-Monteiro-1

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Na madrugada deste sábado, Iury fez algumas declarações polémicas, que suscitaram algumas críticas fora do Big Brother.

A concorrente afirmou que o vencedor do Big Brother não deve ser só alguém que precisa do dinheiro, pois “este não é um jogo de caridade”.

Daniel Monteiro esteve presente, este sábado, 11 de julho, no Extra do Big Brother e deu a sua opinião sobre as afirmações da namorada.

“O que a Iury disse concordo a 100% porque isto não é um programa de caridade porque se calhar há pessoas que têm bastantes dificuldades financeiras que não as querem expor”, começou por salientar.

O ex-concorrente continuou o seu raciocínio. “Isto é um jogo como a Iury disse. Tem início e fim. As pessoas têm de jogar. Agora por um ser mais pobre ou dizer que é pobre, não tem de ser ele a ganhar o prémio”, acrescentou.

“O melhor jogador é que tem de ganhar o jogo. Acho que as pessoas que interpretaram mal o que a Iury disse, têm de voltar a ver as imagens e perceber realmente o que é que ela quis dizer”, concluiu.

Veja AQUI o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News